terça-feira, 6 de julho de 2010

you stand it off just to dance alone.

desempregada. é isso que eu sou agora.
sem estudante em qualquer coisa que eu for preencher, sem pagar meia no cinema, sem resposta pra pergunta "o que você faz" a não ser um belo "nada". enfim... esses meus primeiros dias de desempregada estão sendo ótimos, muito produtivos como vocês podem ver. descobri os lays (?) novos do blog, mudei o endereço e o título. por falar nele é uma frase de kick ass, filme baseado na historia em quadrinhos de mesmo nome. o filme é basicamente sobre sonhos e como eles podem virar realidade. se em um mundo onde as estórias são cheias de super heróis, salvamentos no ultimo minuto, beijo apaixonado na mocinha, porquê ninguém nunca pensou em trazer isso pra vida real? dave lizewski era um garoto normal da sua idade que gostava de quadrinhos até que teve essa brilhante ideia. comprou sua super roupa e agora era kick ass. apanhou mais do que bateu e teve uma ajuda especial de hit girl (a mais fo*a pra mim o filme inteiro!) e o big daddy (chorei no final) pra combater os vilões da cidade.
enfim.. eu nao sei contar filme o resto fica por conta da curiosidade de cada um :)

ps. colação ontem e dica: ninguém fica bem de beca! :l

2 comentários:

  1. somos 2 então
    o/
    podemos dizer q somos blogueiros voluntários
    xD^

    iriei em busca dessa pelicula q vc indicou.

    ufff mes d copa.
    mes intenso.
    e vamo q vamo..
    tiramos mtas lições disso inclusive que goleiros
    gostam mto mais do que pegar bolas.
    pegam um xadrez...travestis...gripe..frango....galinhas...e por ai vai..
    e o polvo quer saber ops..o povo..
    dps da copa nos resta as eleições ?
    q broxante.pelo menos o serra não flw q se ganhar sai nú na paulista ou a dilma fica careca...
    um abraço
    bom estar d volta e vamo q vamos;

    ResponderExcluir
  2. Ah, desempregada tem seu lado bom!
    Eu pelo menos adoooro ter NADA pra fazer dia todo.
    Há tempos não tenho essa dádiva =/

    Ue, vou ver esse filme aí, parece ser meio
    maluco O.O

    beeeijo

    ResponderExcluir