quarta-feira, 14 de julho de 2010

amor :)

pra mim amor pode ser ridiculamente comparado com estações de rádio. Cada pessoa está sintonizada em uma, até que alguém aparaça nessa mesma sintonia. As mesmas músicas tocando perfeitamente juntas enquanto os dois dançam, as risadas das mesmas falas sem-noção que radialistas insistem em soltar, a mesma vontade de dar um chute assim que aquela infinidade de propagandas começam e parece que a música não vai voltar nunca mais, mas ela sempre volta.
É claro que as vezes algum dos dois vai ficar fora de sintonia e aquele chiado chato de fora do ar vai começar a encher o saco, mas é ai que o outro entra, voltando aquele botãozinho pra estação de antes bem na hora da música romântica a tempo de arriscar alguns passos com direito a beijo no final e tudo mais. Além de tudo isso, assim como nos rádios, você não sabe a música seguinte, é sempre uma surpresa o que virá a seguir.
Pra mim é isso. O amor é um sentimento, que como ja diz o nome, só pode ser sentido, como a música. Sendo assim suas ações vão mostrar por si só que é esse o sentimento que toma conta de você enquanto suas mãos se encontram e seus dentes ficam à mostra na forma do sorriso
mais lindo do mundo.

Um comentário:

  1. Ah que perfeito que ficou essa
    comparação Anaa, adorei mesmo!
    Ah esse amor...

    ResponderExcluir